Eu estudo na FJA pela noite. Não sei como está a divulgação lá mas colarei
anuncios hj.

Em 25/04/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eu -

Unifacs
Area1
Unime
Ufba

Em 25/04/07, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Acho que trabalho dobrado neste caso é bom, é divulgação em dobro... :)
>
> Agora tem que comunicar os locais para saber aonde ninguém ainda foi.
>

> .ValessioBrito

> editar...

> --
> .ValessioBrito - http://valessiobrito.info

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br

"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, do jeito que é"

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."