Considero melhor colocar isso no tópico da organização, o que acham?

http://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/OrganizaFLISOL2007
beijos

On 4/25/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Vamos fazer um levantamento do pessoal que quer ajudar??
Quem tem interesse favor mandar o email dizendo:

-QUERO PARTICIPAR

Em 25/04/07, Rodrigo Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá pessoal!
> Eu ja tenho pratica de uso e de instalação do Debian e do Ubuntu. Podem
> contar comigo para auxiliar no Install Fest.
> Vamos nos movimentar mesmo pessoal pq esse evento é mto importante.
> Podem contar comigo pra tudo!
> Flw!
>

> --
> "Firefox - The Web isn´t Enough."

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br