Comer um aacaje e me dar dor de barriga novamente. Tão cedo não como o
acaraje de dinha...

Em 25/04/07, Raquel Lira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Consegui o termo de responsabilidade, um checklist a fazer com quem
levar as máquinas. Imprimo umas cópias ou levo os arquivos e a gente
imprime on demand?

Atualizei tb o twiki da organização, e estou terminado de atualizar o
outro. ficam faltando alguns dados, mas ainda hj eu termino e coloco
tudo como confirmado.

falta algo para eu fazer??

--- Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Alex e ae cara?
>
> Em 25/04/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br