Amigo,

Eu acho assim... Sei que muita gente vai dizer o mesmo...

Esse assunto não tem muito haver com SL... (Pq todo mundo associa o SL a
Rebeldia e Protesto?).

O Velox deve ser mais caro aqui pq ainda o link é mais caro para propria
Telemar (Eu acho.).

Sobre existir ou não o Link de 8mb. Existe sim... e tem gente aqui em SSA
com um Velox desse...

Em 26/04/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >Velox na Bahia.
>
>Encaminhem para todos os seus contatos, quem sabe algum dia tenhamos
resultado!!! !!

>Está lá no site www.velox.com.br
>
>Se nós baianos quisermos contratar o serviço da Velox, os preços são os
seguintes:

>1Mega: R$ 159,90
>
>600K: R$ 99,90
>
>m�­seros 300K: R$69,90
>
>Basta vc mudar o estado de 'Bahia' para 'Minas' e a tabela é a seguinte :
>

>1MB (nem existe menor): R$ 62,90
>
>2MB : R$ 79,90
>
>4MB (isso mesmo 4): R$ 99,90

> [...]

"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, do jeito que é"

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade de Salvador (UNIFACS)

Linux User - 430086