Lá tem concorrência. Aqui é monopólio. Simplesmente isso.

Em 26/04/07, Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Qui, 2007-04-26 às 17:19 -0300, Rafael Gomes escreveu:
> Amigo,
>
> Eu acho assim... Sei que muita gente vai dizer o mesmo...
>
> Esse assunto não tem muito haver com SL... (Pq todo mundo associa o SL
> a Rebeldia e Protesto?).
>
> O Velox deve ser mais caro aqui pq ainda o link é mais caro para
> propria Telemar (Eu acho.).
>
> Sobre existir ou não o Link de 8mb. Existe sim... e tem gente aqui em
> SSA com um Velox desse...

Sem querer entrar muito no assunto, mas segundo a Telemar, a velocidade
em Minas e no Rio são maiores que aqui porque está implantada como
"experimental". Por que eles não fazem isso por aqui?!

[]'s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)

Ivan Rocha