pois é..
moço aqui em Irecê
100kbps e custa R$50,00 Via Rádio..
Queria eu ter uma conexão de 300k por R$69,90
rsrs!

Abraços!
Em 26/04/07, Marcos Cunha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

E mais uma... demanda. Ou voces acham q eles lucram mais é com o velox
de 1MB aki na Bahia?!?!? Pq aqui, me desculpem se alguem se sentir
ofendido (creio q nao), só tem ignorante! Velox de 300 é o céu, pra qm
soh conhece a linha discada... e tem gente aqui q nem conhece isso!

On 4/26/07, Helton Dória <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
SL