Em 27/04/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/26/07, Ivan Neto <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Lá tem concorrência. Aqui é monopólio. Simplesmente isso.

Pronto! Disse tudo! :-)

E o problema fica pior quando vejo que a probabilidade
de se criar concorrência a isso com empresas baianas é
praticamente nula.

Verdade... O mercado é fechado nesse ponto...

Profissional bom só fica na Bahia por idealismo ou laços
afetivos. (é como ser professor de Federal)

Humm... isso está mudando...

Então pra Brodi Rafael que disse "(Pq todo mundo associa
o SL a Rebeldia e Protesto?)" eu penso que é porque
se o protesto ou a reação contra isso for sair de algum
lugar, acredito ser mais provável sair daqui. Já temos grupos
de SL aqui desde 96, mas ainda somos poucos, isso quer
dizer que somos os primeiros de uma onda que continua
crescendo. Somos os primeiros porque somos questionadores.
(Filosoficamente ou Técnicamente não importa)
Assim reagimos e reagiremos, assim seremos taxados de
rebeldes.

Olha! Eu concordo com tudo que disse, mas não gosto da idéia de associar o
SL a isso.. isso é uma vanguarda diferente que compartilha de algumas ideias
do SL. Apenas isso!

Agora é só ir no Gugu e cantar aquelas letras estúpidas. :-p
(não resisti)

Juro que não entendi... não assisto isso  há anos...

Hasta!
Aurium

--
Rafael Brito Gomes