Em 27/04/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 4/26/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
Se
> eu for realmente pensar assim
>
> Pq? Pq se aliou a Microsoft? Não acho...

"Testa de Ferro" eu diria.

Posso está errado, mas não acho isso...

Ela é uma empresa, é capitalista... Ela e nem uma outra (Incluindo a RED
> HAT) não olha pelos nossos principios. Elas visam lucros... A Novell
> vislumbrou o lucro dela dessa forma.

Logo: Ela traiu para lucrar.
(e corremos esse risco com todas, com maior ou menor intensidade)

Traiu? Serio! Ela nunca seguiu ideais, logo não traiu nada. Todas são assim,
basta ser conveniente para elas.

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação