Realmente, esse foi um evento digno de qualidade. O empenho de todos e a
forma séria como as coisas foram levadas indicam que estamos ganhando
credibilidade no que fazemos quanto à Software Livre.

Parabéns a todos e vamos caminhar, sabemos podemos ir ainda mais longe!

Abraços,

Victor Requião
(71) 8135-1160