Achei o evento excelente, muito bom mesmo, perfeito... parabéns a todos os
palestrantes, participantes e organizadores!

On 4/28/07, Victor Requião <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Realmente, esse foi um evento digno de qualidade. O empenho de todos e a
forma séria como as coisas foram levadas indicam que estamos ganhando
credibilidade no que fazemos quanto à Software Livre.

Parabéns a todos e vamos caminhar, sabemos podemos ir ainda mais longe!

Abraços,

Victor Requião
(71) 8135-1160

On 28/04/07, Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> :)
>
> Oi PessoALL!!
>
> Primeiramente quero agradecer a presença e o apoio de todos. a cada
> evento iremos cada vez mais em busca da perfeição, mas de qualquer forma
> o evento foi nota 10!
>
> Acabei de publicar as fotos do evento, basta acessar o meu blog:
>
> http://ubuntuser.gnulinuxbrasil.org
>
> []'s e até a próxima!!
>
> --
> Fábio "Elvis" Nogueira
> Jabber: [EMAIL PROTECTED]  | IRC: Ubuntuser (irc.freenode.net)
> [...]

Caio Almeida
Bacharelando em Ciência da Computação - UFBA
Linux Registered User #447317
Up The Irons!