Eu também concordo.
Infelizmente não tenho consegui ajudar mais.. trabalho, estudos, família.. ;-)
Esses problemas eu sei que todo mundo também tem..

Reuniões sábado de tarde são uma boa para mim. ;-)
E sobre o evento realmente foi muito bom, parabéns a todos.

Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre - http://www.empresalivre.com.br

Hospedagem Plone, Zope e Python?
http://www.pytown.com