Pessoal! Como ficorá a tarefa na Area-1! Se puder, quero ajudar por lá...
Não pude ajudar no Flisol...

Em 30/04/07, Ruda Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eu também concordo.
Infelizmente não tenho consegui ajudar mais.. trabalho, estudos, família..
;-)
Esses problemas eu sei que todo mundo também tem..

Reuniões sábado de tarde são uma boa para mim. ;-)
E sobre o evento realmente foi muito bom, parabéns a todos.

On 4/30/07, Victor Requião <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Concordo, Rodrigo!
>
> No que precisarem, estou por cá...
>
> Abraço,
>
> --
> Victor Requião
> (71) 8135-1160

Bahia!!
> presente nas reuniões e na organização dos eventos pra que não fique
sempre
> tudo sobrecarregado em cima de algumas pessoas. Não importa se vc não
sabe
> nada ou sabe tudo, se quer ajudar tem esáço sempre pra mais um!

Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre - http://www.empresalivre.com.br

Hospedagem Plone, Zope e Python?
http://www.pytown.com