Será dois sabados de 14:00 às 18:00. Eu usarei o laboratório que sou
responsavel pela celula para poder ajudar as epssoas lá. Talvez eu dê aula
para o pessoal que aparecer para configuração do desktop e tambem de shell,
o que acham???
Bom espero a maior participação do pessoal neste sabado.

O laboratório é de primeira, maquinas potentes aguardem para ver hehehe.
Vê se a galera que estava dando palestra tambem aparece para que possamos
conversar.