Olá,

Infelizmente não pude participar deste evento este ano, mas com certeza
não faltarão oportunidades...

Minha questão é:

Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Na realidade as pessoas que fizeram a instalação do sistema linux terão
> um acompanhamento, para tirarem dúvidas.  Esse sabado sera o primeiro.

Eu gostaria de saber [1] quantas (+/-) *instalações* foram feitas no dia
(choveu tanto no dia pela manhã), fiquei curiosa...

Ah! Pergunta: precisamos saber SE [2] alguém aqui da lista possui ainda
exemplares de cartilhas/cordeis pra distribuição nestes eventos/momentos
importantissímos?

OBS: Algumas pessoas *já sabem,* mas vale colocar novamente, houve uma
sobra de recurso no último Festival que pode ser utilizada por este
coletivo quando for necessário. Ex.: impressão de cartilhas (acho super
válido gastar moderadamente o recurso quando for pra impressão simples
das cartilhas pra serem distribuidas pra pessoas que ainda não conhecem
o que é SL.

Enfim, o evento passou mas tá dado o recado, estejamos atentos as
oportunidades...

--
Joselice Abreu <[EMAIL PROTECTED]>