Apoio...
E na reunião inicial sobre o assunto ficamos contando com isso para gastos
iniciais.

bjs

On 5/1/07, ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Jô sobre este recurso acho que somente devia ser usado para
organização do Festival... afinal foi dele que sobrou, e ainda ninguem
meteu a cara para organizar ele novamente.

IV Festival SL da Bahia

Se utilizar ele com frequencia em pequenos eventos, vai ficar mais
distante a esperança de acontecer o IV Festival.

.ValessioBrito

Em 01/05/07, Joselice Abreu<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Olá,
>
> Infelizmente não pude participar deste evento este ano, mas com certeza
> não faltarão oportunidades...
>
> Minha questão é:

> Eu gostaria de saber [1] quantas (+/-) *instalações* foram feitas no dia
> (choveu tanto no dia pela manhã), fiquei curiosa...
>
> Ah! Pergunta: precisamos saber SE [2] alguém aqui da lista possui ainda
> exemplares de cartilhas/cordeis pra distribuição nestes eventos/momentos
> importantissímos?
>
> OBS: Algumas pessoas *já sabem,* mas vale colocar novamente, houve uma
> [...]

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br