Ta muito feio este xara, desde agosto/2006 sem lançar uma nova
versão.. desenvolvimento parou, sabe porque? as pessoas que contribuia
para ele eram a mesma do inkscape e viu que não valia muito a pena,
estão agora focado somente no inkscape.

sinto muito, você deve esta sendo iludido com uma coisa proprietária
por trás, que é o formato .xar que permite juntar bitmap e vector, que
pode ser até legal, mas o .svg permite incorporar algum bitmap junto a
ele, e você pode editar no gimp e ver em tempo real dentro do
inkscape.

veja realmente o que você precisa é mais uma funcionalidade nova que
não vai utilizar ou coisas que funciona e você vai utilizar?

.ValessioBrito

--
.ValessioBrito - http://valessiobrito.info