Em 04/05/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Galera somente para lembra-los que amanhã as 13:00 ja estarei na area1
esperando o pessoal que fara parte do help pós evendo flisol. Favor chegar
na faculdade e procurar pela sala da celula de software livre. Necessito de
alguem que tenha um bom conhecimento no ubuntu para dar suporte a esse
pessoal. Estou com uma equipe ja para ajudar na base fedora.
Ate lá.

--
Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br

Fala Cristiano!!!

Infelizmente, Eu e Alex não poderemos ir neste sábado.
Vou verificar a disponibilidade do Marcelo (Crimeboy) para ele dar esse
help, valeu?

[]´s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Feisty