Rafael o diz que você puder participar de algo vc me avisa ta???

Em 04/05/07, Fábio Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em 04/05/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Galera somente para lembra-los que amanhã as 13:00 ja estarei na area1
> esperando o pessoal que fara parte do help pós evendo flisol. Favor chegar
> na faculdade e procurar pela sala da celula de software livre. Necessito de
> alguem que tenha um bom conhecimento no ubuntu para dar suporte a esse
> pessoal. Estou com uma equipe ja para ajudar na base fedora.
> Ate lá.
>
> --
> Cristiano Furtado dos Santos
> http://jasonnfedora.eti.br
> http://fedora.org.br

Fala Cristiano!!!

Infelizmente, Eu e Alex não poderemos ir neste sábado.
Vou verificar a disponibilidade do Marcelo (Crimeboy) para ele dar esse
help, valeu?

[]´s

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173  |  Distribuição: Ubuntu Feisty