Não disse que ele iria se pronunciar :).
Será de 14:00 às 18:00 na sala da celula.

Em 04/05/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Opa! Eu mandei em PVT, vc podia me poupar disso, mas tudo bem...

Estou muito cheio ultimamente, trabalho, ingles e Faculdade...

Mas mesmo assim tentei ajudar o FLISOL, meu grande problema foi me escalar
e mais uma vez sofrer pelos imprevistos.

Tudo bem... Nessa etapa da Area1 queria saber até que horas irão ficar lá,
pois saio as 17:00 do Inglês e assim poderei ajudar no que for necessário.

--
Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação

Linux User - 430086