Estou fazendo um projeto para a migração de empresas para linux. Tanto para
base Desktops quanto para Servidores. Espero estar com tudo pronto até o
inicio de junho.
Quando estiver pronto eu passo aqui para a lista para deixa-la disponivel
para qualquer melhora.

Irei pegar o Fedora 7 e customizar para empresas, retirando o openoffice e
colocando o broffice, retirando o evolution e colocando o thunderbird,
Padrão do browser o firefox 2 e etc etc etc... Quando a distro estiver
fechada eu coloco no meu servidor para baixarem.