Cristiano Furtado, 04-05-2007 22:37:
> Por que não fazemos uma campanha aqui em salvador para marcarmos
> apresentações para empresas sem fins lucrativos de SL??? Eu  ja pensei em
> fazer isso mais sozinho não dá. Podemos somente ver empresas que podem
> ajudar o SL de alguma forma sei lá é somente uma ideia.

Bem...
concordo com você e tenho uma informação a acrescentar.

O BrOffice.org terá um encontro nacional descentralizado em outrubro.
Cada estado teria seu ponto de replicação e pretende-se ter a Bahia como
um dos pontos onde haveria palestras realizadas...

Além disso no último dia há uma proposta de terem dois cursos em cada
estado (além de cursos nacionais).

Se tivermos gente dispota a fazer uma apresentação podemos ver isso.