esqueci de lhe pedir o inkscape!!!!
como faço paa coloca-lo???
eu era usuária Debian, usava muito o executar, não consegui encontraló no
fedora?????

Obrigada!!

Em 07/05/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

E ae minha querida esta tendo alguma dificuldade ae no fedora? caso tenha
favor me contactar para que e possa te auxiliar esta certo?

Em 07/05/07, Aracele <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> que torne possível a bondade; em vez de serem apenas livres, esforcem-se
> para criar um estado de coisas que liberte a todos!".

Cristiano Furtado dos Santos
http://jasonnfedora.eti.br
http://fedora.org.br