huahuahauhauhauhauahuahua
DEPOIS de ter mandado a 3º msg q percebi esse erro groceiro! hehehehe, como
ninguém havia dito nada... PASSA POR CIMA!!!

Essas questões de "Creative Commons" e "Gás Liquefeito de Petróleo"

Pô, libera eu, hehehe, um bocado de gente respondeu e ninguém disse nada
(mas realmente, GLP é fo... rçar da paciência)

GPL=General Public License
GLP=Gás natureba do pretão

A Petrobras deveria aproveitar mais isso... :-)
Concordo!