Oi oi,

Bruno tá desculpado :o)), falamos sobre essa possibilidade na
reunião na reunião que ocorreu na FACS e ficamos de conversar contigo,
conforme nos falamos a pouco, na próxima semana (de 14/05) iremos nos
encontrar pessoalmente (a definir local, dia, hora) c/ o projeto já de
baixo do braço ;o).

Aproveito a oportunidade mais uma vez para informar o endereço da lista
da organização do evento:

E convocar mais interessados/simpatizantes/voluntários...
A próxima reunião do Comitê está prevista para:
- Dia 25/05, sexta-feira;
- Horário: no final do evento, como ainda não tá totalmente pronta a
Programação,
não sabemos ao certo, mas deve ser umas 18h, iremos confirmar.
Veja aqui: http://www.ssl.faced.ufba.br/twiki/bin/view/SSL

Abraços,
Josy