Gente,

Eu vou participar amanhã como 'representante' do PSL-BA da mesa-redonda
"Políticas Públicas e Institucionais para Software Livre" na Semana de
Software Livre da Faculdade de Educação da UFBA.

Para embasar a minha participação, eu escrevi um texto e coloquei no
site do PSL-BA:
https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/PoliticaPublicaHOWTO
(eu mudei o template para o default do TWiki porquê no layout do site do
PSL-BA o texto ficou muito tosco visualmente)

Fiz isso de ontem pra hoje, meio na correria, então não está lá bem
muito bem escrito. Mas quem quiser contribuir, sinta-se à vontade pra
fazê-lo (assumindo que você concorda com a GPL) e incluir seu nome como
autor(a).

Ainda tem alguns 'TODO' no texto, que vão (ou não) ser resolvidos até amanhã
de tarde. ;)

[]'s

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>