Eh por ae terceiro...... manda ver, que a tigrada do terno preto
não dorme.....

abs

Doriedson

Gabriel Macedo disse:
> Terceiro,
>
> Eu gostei
do material. Jogue duro. Tencionem para sair de lá com

"processos práticos", algo como um GT visando migrar tudo
do Estado.

> Vamo que vamo!

Abraços,

23/05/07, Antonio Terceiro<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
amanhã como 'representante' do PSL-BA da mesa-redonda

"Políticas Públicas e Institucionais para Software
Livre" na Semana de
Educação da UFBA.

minha participação, eu escrevi um texto e coloquei no

https://twiki.dcc.ufba.br/bin/view/PSL/PoliticaPublicaHOWTO

(eu mudei o template para o default do TWiki porquê no layout do
site do

então não está lá bem
escrito. Mas quem quiser contribuir, sinta-se à vontade pra
incluir seu nome como

Ainda tem alguns 'TODO' no texto, que vão (ou não) ser
resolvidos até
;)

ID: 0F9CB28F

-----
 III Semana de Software Livre da
Faced
22 a 25 de maio de 2007
http://www.ssl.faced.ufba.br

--
Software Livre e Educação uma
questão de compartilhamento de

Abaixo a transposição do velho
chico... Ele precisa mesmo eh de arvores
nas cabeceiras, peixes e
oxigênio para voltar a viver
msn:
[EMAIL PROTECTED]