Olá, quem assistiu e puder nos dar um feedback seria muito útil para
sabermos como estamos com a  transmissão e/ou conteúdo :0)

Mônica

On 5/25/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

olá todos,

Gostaria de agradecer a presença de Terceiro ontem na mesa e parabenizar a
sua excelente fala. Com certeza representou muito bem o coletivo e
enriqueceu muito ao evento :-)

Tivemos ontem uma excelente mesa. Aguardem os vídeos!

Mônica

http://people.softwarelivre.org/~terceiro/<http://people.softwarelivre.org/%7Eterceiro/>

> -----
> III Semana de Software Livre da Faced
> 22 a 25 de maio de 2007
> http://www.ssl.faced.ufba.br
>
> --
> Software Livre e Educação uma questão de compartilhamento de
> conhecimento e Liberdade de escolha pelo fim da reprodução social de
> monopólios
>
> Abaixo a transposição do velho chico... Ele precisa mesmo eh de arvores
> nas cabeceiras, peixes e oxigênio para voltar a viver
> msn: [EMAIL PROTECTED]

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica