Ops... Apenas estava curioso, queria saber pra isso servir de argumento para
novos adeptos...

Cristiano,

Cuidado, quem está parecendo um xiita é vc, pois foi grosseiro e impaciente
comigo novamente.(Essa não foi a primeira vez.).

Deixo claro aqui que sou a favor da liberdade de escolha, mas temos que
deixar as coisas claras nas conversas, pois se foi dito que no fedora existe
drivers proprietarios e é dito que o fedora em 100% livre... temos um
problema de comunicação aqui. Ou eu não sei mais o que é livre ou foi dito
alguma coisa errada nos pronunciamentos.

Cristiano, aconselho na proxima vez que responder um e-mail meu leia mais
umas duas vezes para então perceber que não quero atingir o que pensa,
apenas esclarecer o que EU PENSO. O que vc pensa  pouco me importa, mas o
que é de fato o real, tem que ser esclarecido.

Voltando ao problema,

Eu supunho que o Fedora não tem funcionando esses drivers na sua distro,
apenas eles já foram testados usando o Fedora. Isso pode causar confusão.

Obrigado,

Sem recentimentos ok?