É mesmo Aurelio...

Qual o problema com o Celular?

Misterio que ninguem nunca soube explicar... hehehe

Em 31/05/07, Mônica Paz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Hahahahahahah

Celular? Aurélio?? Ele desconhece essas novas tecnologias!
Se tivesse minha vida seria muito mais fácil rsrsr

Pode usar o meu e ver se ele tá por perto ;-)

bjs
 Mônica

On 5/31/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Aurelio estou precisando falar com vc cara sobre uns projetos. Me passa
> em PVT o seu numero do celular.

> Cristiano Furtado
> Embaixador do Fedora no Brasil
>
> Sites:
> http://www.projetofedora.org
> http://www.jasonnfedora.eti.br
> http://www.fedora.org.br
> http://www.ekaaty.com.br

Mônica Paz
Graduanda em Ciência da Computação - UFBA
http://www.colivre.coop.br/bin/view/Monica

III Semana de Software Livre da FACED
http://www.ssl.faced.ufba.br

Rafael Brito Gomes