O fedora é  100% SL. não há nada de drivers patenteados. Isso posso afirmar
em baixo, pois como faço  parte do projeto oficial tenho contato com os
desenvolvedores. E ovamente digo o fedora é 100% livre. Nem nossos
repositórios tem pacotes que não sejam GPL. Se elguem encontrar me mostre
que pago para ver.
Aurelio amanhã eu ligo para a COLIVRE, mais sempre que ligo nunca te
encontro :), e nem monica.

Em 31/05/07, Aurélio A. Heckert <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 5/31/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> É mesmo Aurelio...
>
> Qual o problema com o Celular?
>
> Misterio que ninguem nunca soube explicar... hehehe

Rapaz... Você está entrando em considerações
psico-socio-merco-marketi-pluri-filosoficas, das
quais ninguém conseguiu concluir e continuar são.

Aviso logo que até Euripedes tentou me fazer
mais um dos felizes proprietários de celular, me
presenteado com um maravilhoso modelo nini
tijilin ano 99 com opcionais de fábrica, mas hoje
ele é um eficientissimo despertador. O melhor
e mais agradável que já tive.

Aurium - uncallable

  ((__-^^-,-^^-__))
   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colibre.com.br

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil