Date: Fri, 1 Jun 2007 13:36:22 -0300
From: Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: [PSL-BA] [off topic] App. de Programação em
        Pseudocódigo/Portugol -similar ao VisuAlg
To: "Linux Debate" <[EMAIL PROTECTED]>,  " Integração do Projeto
        Software Livre Bahia "  <psl-ba@listas.dcc.ufba.br>

Bom dia!

Galera, eu queria saber se existe um programa de plataforma livre que dê
p'a
programar em pseudocódigo/portugol que seja similar ao VisuAlg, da Apoio
Informática.
A necessidade surgiu pelo seguinte:
Trabalho no Projeto de Pesquisa Casa Brasil e aki temos 2 turmas de
programação em linguagem Java, uma parceria com a CPM-Braxis/BRASSCOM.
Eles
utilizam o VisuAlg para mostrar os exemplos e aki ficamos impossibilitados
de fazermos estas demonstrações. O curso é free, duração de 1 ano e com
todos os materiais cedidos pela parceira.

--
"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."