Ops ops ops...

> Eu uso fedora até hoje exatamente por não vir (...)
> softwares que não sejam livres. O dia que o fedora passar
> a fazer isso largarei a distro.

O Fedora começou a se tornar "100%" recentemente, muito recentemente.
Contudo tanto Debian quanto Fedora carregam blobs binários (em Hexa)
no Kernel para alguns hardwares sejam reconhecidos. Isso é considerado
uso de software não livre. :-/
Isso não é feito pelas distros, mas do pessoal do Kernel... Se é bom ou
ruim, já é outra questão, o fato é que se vc quer algo 100% livre tem que
usar Ututo (um derivado de Debian que limpa tudo - Tudo mesmo!)

Ah... Velinho o Firefox está no mirror do Fedora.
A licença do código é livre, mas da logo não, sendo assim
existe algo não livre colocado intensionalmente no Fedora. ;-)
Te peguei! EEEEEeeeeeeeeeeeee... :-D
Quanto eu ganho por essa?

Espero que você esteja usando IceWeasel com um dos plugins
livres de Flash, vú sacana? hehehehehe...

Abraço!
 Aurium - aquele que usa o plugin flash livre (1) - com bugs

(1) Como instalar:
http://enxugando-gelo.blogspot.com/2007/04/swfdec-youtube-finalmente.html

On 6/1/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> fazer isso largarei a distro. Luto forte pelo SL e não tenho medo de iniciar
> em outra distro 100% livre. No dia do ESLAM estive conversando com o
> alexandre do FSF e ele me apresentou uma versão linux que o pessoal passara
> a utilizar, essa distro tambem é 100% livre. É a minha proxima distro caso o
> fedora passe a colocar softwares sem ser GPL nos seus repositórios. Não
> concordo com nenhuma distro que faz isso, pois esta ajudando aos @[EMAIL
> PROTECTED] a
> não ter um driver GPL para minha placa de video nvidia.

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colibre.com.br