Olá galera,

Acabei de adicionar no nosso site uma campanha de
enorme importância para usuários de internet como
nós e de certa forma obrigatória para nós usuários e
desenvolvedores de Software Livre.

Dêem uma olhada aqui:
http://safernet.org.br/twiki/bin/view/Colaborar/Reivindicando

Estes são banners da campanha contra o totalitarismo
proposto na lei de Azeredo e apontam para a petição
a ser enviada ao senado, pedindo uma abertura a
sociedade na discussão sobre a lei.

Todos que tiverem sites também, publiquem um banner
e divulguem a campanha por uma internet democrática e
contra qualquer medida totalitarista.

Vários formatos de banners da campanha já estão disponíveis
para uso. (Copie e Cole) ;-)

Hasta!
 Aurium

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colibre.com.br