gratissimo.
vou conversar com ele mais
np

From: ValessioBrito <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [PSL-BA] diagrama nuvens
Date: Wed, 13 Jun 2007 22:03:11 -0300

O Aurelio saca fazer isto ae em SVG, rs.. script.. sei lá,
pelo que entendir, é algo dinamico? é para web?

Hmm, caso senha.. fazer desenhos bonitos, diagramar, bonitinho.. eu
uso o Inkscape mesmo, ele tem suporte para ligar as coisas, caso seja
automatizar a entrada de conteúdo de uma tabela e distribuir tipo
Diagrama, acho que o Aurélio fez um Plugin para Twiki gerar um .png
sobre isto... tabela, talz..

enfim,

coloquei o email dele em CC, espero que ele possa te ajudar :)

.ValessioBrito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info