caio, vc eh brother... e eu quero lembrancinhas

=D

jah votei
On 7/4/07, Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Quem assina a Dicas-l já deve ter visto, que há uma votação para
escolher um felizardo que irá ganhar uma viagem à Campus Party, na
Espanha.

http://web7.campus-party.org/

Cês poderiam ajudar na consulta e votar lá...

Bem... eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas tô aqui
pedindo...

Quem não tiver um voto definido... vota em mim :D, eu prometo que trago
lembrancinhas...

http://www.dicas-l.com.br/phpsurveyor/index.php?sid=3

João Paulo Rabelo
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1)
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"