Caio também já votou em Caio.

Caio vai pra Espanha.

Caio não vai pra Espanha.

On 7/4/07, João Paulo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

caio, vc eh brother... e eu quero lembrancinhas

=D

jah votei
On 7/4/07, Caio Tiago Oliveira <[EMAIL PROTECTED] > wrote:

> Quem assina a Dicas-l já deve ter visto, que há uma votação para
> escolher um felizardo que irá ganhar uma viagem à Campus Party, na
> Espanha.
>
> http://web7.campus-party.org/
>
> Cês poderiam ajudar na consulta e votar lá...
>
> Bem... eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, mas tô aqui
> pedindo...
>

> Quem não tiver um voto definido... vota em mim :D, eu prometo que trago
> lembrancinhas...
>
> http://www.dicas-l.com.br/phpsurveyor/index.php?sid=3

João Paulo Rabelo
- Bacharelando de Ciência da Computação (início 2007.1)
- Participante da Campanha: "Professora Yuri, seja boazinha 2007.1"

Caio Almeida
Bacharelando em Ciência da Computação
Universidade Federal da Bahia
Linux Registered User #447317