Guilherme Rocha escreveu isso aí:
> Pessoal,
> moderadores:
>
> já tentei contato com o dono desse email diversas vezes, e não tive
> nenhum retorno.  toda mensagem enviada para a lista tem essa resposta.
>
> Alguém com os "super-poderes"  do mailman pode  desativar  esse qüera?

Eu não sou moderador da lista mas removi ele (copiado nessa mensagem).

André, se você deseja continuar assinando a lista do Projeto Software
Livre Bahia, por favor inscreva-se com um endereço de e-mail que você
leia, e por favor configure eventuais sistemas de resposta automática
para não fazer isso em caso de mensagens enviadas pra listas de
discussão, porque isso é muito chato pra outras pessoas que postam na
lista.

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/