Pessoal,
Estou tentando criar um site, onde pretendo pagar apenas o registro de um
domínio. O domínio já está registrado, mas estou querendo alterar o site que
faz o redirecionamento da url e também o site de hospedagem gratuita.
Uso o superdns (www.superdns.com.br) para redirecionamento de url e o
"google pages"(pages.google.com) para hospedagem gratuita.
Não estou satisfeito com o superdns por causa das propagandas... nada
discretas.... E quanto ao "google pages" é super hiper limitado (não pode
usar css, não parece dar muita liberdade para vc realmente editar seu site,
etc).
Basicamente, gostaria de saber se vocês conhecem algum serviço de DNS
Dinâmico que faça o redirecionamento de URL que possa até fazer propaganda,
mas que sejam discretas e não envolvam pornografia e um serviço de
hospedagem gratuita que permita uma maior liberdade e que, de preferência,
não faça propagandas.
O site é comercial, mas a loja ainda está no início e o corte de gastos é
inevitável. O site servirá apenas para divulgar endereço, telefone e
futuramente tentarei torná-lo mais atrativo.
Caso isso seja impossível, gostaria de dicas sobre hospedagens baratas (e de
qualidade) para sites com poucos acessos.
Como o assunto é off-topic, gostaria que encaminhassem as respostas para
[EMAIL PROTECTED]
Agradeço qualquer ajuda!!!
Valeu!!!
[]'s