Se quizer como falei poderia marcar uma reunião com as pessoas que se
interessarem e pronto. Eu não curto muito essa coisa de somente escrever
escrever, defina que quer e vamos meter bala.

Em 09/07/07, Rodrigo S. B. A. <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 7/9/07, Raul Queiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Caros,
>
> Gostaria de uma opinião de vcs, qual é a hora de começar com Software
Livre?

> Estou com um projeto para acertar os detalhes e o start é em Salvador.
Vcs
> acham
> que segundo grau é uma boa hora?

Raul,

Este projeto é em escolas? Ensino fundamental e médio? Educação
infantil ou adulta?
Se puder, mande mais detalhes para podermos opinar com mais riqueza.

Rodrigo.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: