Rodrigo S. B. A., 09-07-2007 16:49:
> http://idgnow.uol.com.br/10anos/2007/07/07/idgnoticia.2007-07-06.7718439955/
>
> Críticas:
> 500 mil seguidores? Acho que seguidores são todos que o utilizam,
> então a palavra certa poderia ser contribuidores, desenvolvedores,
> etc.

O número de usuários é bem maior que 500 mil.
No Brasil, o número estimado é de cerca de 4 milhões de usuários (12,3%
de 32 milhões).
Eles falam "500 mil desenvolvedores e usuários de testes".

> Panda vermelho? Não seria raposa cor de fogo?

Firefox é panda vermelho.
Na lojinha deles há bandas vermelhos para comprar ;).

> Enviei um e-mail para que consertassem os erros.

Bem...
Dizer que Gecko é uma interface gráfica é um erro.