Gostei da atitude, podemos sim....
Vou colocar vocês a par do assunto.

Fui convidado por uma escola técnica de Salvador
para implementar o primeiro curso técnico em Software Livre
o que vcs acha??

abs

On 7/9/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Se quizer como falei poderia marcar uma reunião com as pessoas que se
interessarem e pronto. Eu não curto muito essa coisa de somente escrever
escrever, defina que quer e vamos meter bala.

Em 09/07/07, Rodrigo S. B. A. <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Livre?

> Vcs
>
> Raul,
>
> Este projeto é em escolas? Ensino fundamental e médio? Educação
> infantil ou adulta?
> Se puder, mande mais detalhes para podermos opinar com mais riqueza.
>
> Rodrigo.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: