Ja é uma boa idéia para voltar a fazer o IRC retornar não? Estamos muito
parados deixando essas coisas passarem. Por que não criamos um novo plano de
SL aqui em salvador? Ja temos a de palestras agora vamos colocar outras
coisas.
- Tentar estruturar info centros
- Treinamentos para pessoas de baixa renda
- Treinamentos para crianças (escolas de 1 à 5 série)

Coisas do tipo, eu ja venho a tempos querendo fazer isso, porém a onda é
conseguir alguma empresa que apoiem esses projetos.

Em 10/07/07, Krishnamurti L. L. V. Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Em Ter, 2007-07-10 às 09:28 -0300, Raul Queiros escreveu:
> Pode ser o do Gmail?

O PSL-BA tem uma sala de IRC registrada no FreeNode.

Infelizmente, ninguém nunca entra lá e ela está sempre vazia :-(
Poderíamos começar a mudar isso, e ter o IRC como ponto de discussão,
inclusive para reuniões e temas meio fora-de-tópico que sempre rolam na
lista.

Para registrarmos as reuniões, podemos salvar o log da conversa e anexar
ao TWiki do projeto.

Para quem nunca entrou, basta se conectar ao servidor FreeNode em
qualquer cliente de IRC, e entrar no canal #psl-ba.

Assim a gente permite a participação de todos (sim! tem gente que não
tem ou não quer usar gmail!)

Avise na lista quando você estiver em SSA para marcarmos essa reunião
(virtual ou presencial). Com certeza a participação de pessoas
experientes poderá ajudar bastante o projeto.

--
Krishna

> On 7/10/07, Rafael Gomes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>         Por mim está ok...
>
>         Podemos amadurecer a idéia quando retornar.
>
>         Nos vemos aqui em Salvador.
>
>         Ou então se preferir podemos papear por algum irc ou instant
>         messenger da vida.

(...)

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil