Eu tenho certeza que o governo hoje apostaria na gente Krishnamurti, estamos
mais juntos que nunca hoje no SL logo podemos criar um projeto e lançar
junto a uma petrobras da vida.

O estadual possivelmente sim.
Conversamos pessoalmente :-)

--
Krishna

> On 7/10/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>         Ja é uma boa idéia para voltar a fazer o IRC retornar não?
>         Estamos muito parados deixando essas coisas passarem. Por que
>         não criamos um novo plano de SL aqui em salvador? Ja temos a
>         de palestras agora vamos colocar outras coisas.
>         - Tentar estruturar info centros
>         - Treinamentos para pessoas de baixa renda
>         - Treinamentos para crianças (escolas de 1 à 5 série)
>
>         Coisas do tipo, eu ja venho a tempos querendo fazer isso,
>         porém a onda é conseguir alguma empresa que apoiem esses
>         projetos.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: