Bem eu estou entrando na comunidade agora, tenho um outro pensamento
acho que todos querem a divugação do SL, então temos fazer uma analise
antes e até um pequeno estudo do mercado, eu não conheço pois apesar de
baiano moro no RJ.

Gostaria de propor a criação de um grupo de trabalho para um planejamento
de eventos e ações.

- Quem não gostaria de eventos onde grandes Instituições e Empresas estarão
presente?

- Quem não gostaria de uma revista do nosso estado com as nossas
necessidades?

quem mais tem ideias para este trabalho?

abs

On 7/12/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Cristiano Furtado escreveu isso aí:
> Temos sim terceiro,

Não entendi uma coisa: quando você diz "temos", está se referindo a
quem? Quem é que "temos"?

> [...]
> - Laercio (Está?? ) Não confirmou mais participa dos eventos
palestrando.

> Entre outros que estão entrando no grupo agora.
>

> Ja temos vários eventos planejados, na Jorge amado agora mesmo temos um
> evento bom, e ainda mais outros. Na area1 ja temos 4 eventos fechados
para
> esse ano. Temos tambem o que o Aurelio esta vendo que parece que vai
rolar o
> Forum. Então temos bastante coisa para fazermos e esta funcionando. Só
> precisamos de mais apoio e vc soma muito nisso, tem bastante

Não seria bom se isso fosse feito abertamente? Eu não me lembro de ter
visto qualquer anúncio público que isso está sendo organizado, ou de
qualquer evento que já tenha ocorrido por conta dessa iniciativa.

Isso pode ter sido feito e eu posso ter me passado, então se for esse o
caso desconsidere.

Antes que você comece a se lamentar ;), eu adianto que não tenho a
intenção de desmerecer qualquer iniciativa que vise divulgar o software
livre, apenas estou dando a minha opinião sobre como isso podia ser
encaminhado da forma como as coisas são feitas no software livre.

[]'s

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/