Por mim tudo bem, estou querendo desenvolver umas coisas
para consumo...mas podemos juntar tudo...

On 7/12/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Opa! to gostando! Eu tb estou estudando Java mas já tava desanimando qdo
vi um documento que comparava o Java com o Phyton.
Num sei se estou pensando alto mas.... Que tal formarmos um pequeno grupo
de estudos, sei lá!....
O que acham??

abs!

Em 12/07/07, Bruno Artur dos Anjos da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Então manda ai cara.
>

>   Bruno Artur

mais<http://www.flickr.com.br/>.

"Veja as qualidades e as elogie; os defeitos logo desaparecerão."