 From: Tadeu Ferreira Oliveira < [EMAIL PROTECTED]>
 Date: 05/07/2007 12:55
 Subject: II ENSL - Comunidades
 To: [EMAIL PROTECTED]

Olá Aurélio,

Sou Tadeu Ferreira membro do Grupo de usuários Linux Sergipe
(www.linux-se.org.br) e da coordenação do II ENSL - Encontro
Nordestino de Software Livre, especificamente sou coordenador do grupo
de comunidades no ENSL. Estou entrando em contato com você para
iniciarmos uma cooperação na organização e coordenação do ENSL.

Obtive seu contato através de indicações e sites na Internet que
ligavam seu nome ao Software Livre na Bahia, e por quê lembrei que
você pegou uma carona com a gente no ano passado né? Caso queira fique
a vontade para encaminhar este email a pessoa que considere mais
adequada em relação à articulação da comunidade de software livre em
seu estado.

É fundamental que cada estado esteja representado neste evento que irá
discutir SL no Brasil e com foco no Nordeste e suas peculiaridades.
Lembrando também que aqui ocorrerá a eleição para a próxima sede do
ENSL então se tem o interesse de levar este grande evento para o seu
estado em 2008 não deixe de aparecer.

Então vamos ao que interessa:

Nos dias 28 29 e 30 de setembro acontecerá no Centro de Convenções o
Encontro Nordestino de Software Livre aqui em Aracaju. No ano passado
o evento ocorreu na Paraíba e este ano acontecerá em nosso estado,
junto com o I LIVRE-SE - Encontro Sergipano de Software Livre. Estamos
trabalhando na programação e queremos garantir a participação do seu
estado no evento.

Primeiramente gostaria de saber se vocês aí na Bahia tem alguma lista
ou grupo de usuários que tenha a intenção de participar do ENSL.

Como forma de participação no evento o seu estado poderá comprar uma
cota do evento entrando como patrocinador ou apoio, sei que isto pode
sair caro para UM grupo mas uma reunião de grupos de usuários com
iniciativas do governo e/ou privadas pode proporcionar este espaço de
visibilidade privilegiada (foi com apoio e união que conseguimos o ano
passado) caso tenha esse interesse entre em contato com o nosso
responsável pela captação o Francisco Faria em [EMAIL PROTECTED]

Sei que nem todas as comunidades poderão arcar com este custo portanto
estamos também disponibilizando espaços gratuitos para as comunidades,
o único compromisso esperado é que a comunidade se comprometa a levar
o seu material de divulgação e pessoal para ocupar a ilha
disponibilizada para tal. Então, venham e tragam as tradicionais
camisas, CDs e seus brindes.

Além disto já está reservado um espaço na grade para cada estado,
então cada estado deverá eleger um palestrante para falar sobre as
iniciativas de SL em seu estado esse espaço está reservado e
aguardando vocês.

Esperamos a comunidade de usuários de SL da Bahia comparecendo em
massa no evento nas palestras e cursos seja como palestrante ou
participante, principalmente estando vocês aí tão pertinho e com uma
comunidade tão organizada e forte como a de vocês.

Então promova o evento por aí e tragam o pessoal da comunidade para o
II ENSL, I Livre-SE.
Para mais informações visite o site http://www.ensl.org.br ou entre em
contato comigo diretamente através do [EMAIL PROTECTED]

Aguardo a confirmação, abraços
Tadeu Ferreira Oliveira
Bacharel em Ciência da Computação
Aracaju - Sergipe - Brasil
http://notnet.blogspot.com

   `-_---" "---_-´  Ilustração Vetorial Livre:
    `--|o` ´o|--´   http://InkscapeBrasil.org
         "-"        http://www.colivre.coop.br