Terceiro,

eu provavelmente não vá ao encontro, mas acredito que seja legal falar sobre
as _atuais_ iniciativas do PSL-BA em conjunto com o governo estadual, e
tentar em conjunto com os amigos de outros estados nordestinos
debater/formular a cerca da criação de um padrão de adoção de SL pelo
governo.

Eu não sei como anda esse processo nos demais estados da região, mas as
idéias e casos de sucesso e principalmente fracasso deles podem nos ser
muito úteis.

Eu acho que esse é um bom alicerce para ser construído.  ;-)

abraço,

Em 13/07/07, Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Aurélio Heckert escreveu isso aí:
> O que o PSL-BA precisa fazer:
>   - Elejam um palestrante pois o espaço de uma palestra é de vocês para
falar
>     do SL na Bahia;

Acho que o ponto fundamental que temos que discutir, mais do que eleger
um representante, é: qual a contribuição que nós, enquanto um coletivo,
queremos (e podemos) dar ao encontro nordestino?

Queremos apenas chegar lá e dizer que aqui tem os grupos tais e tais,
projetos tais e tais (não que eu ache que existam muitos significativos,
mas ... ;)) e sei lá mais o quê?

Ou queremos propor um debate de fundo sobre algumam coisa?

Ainda não pensei direito em idéias específicas, vou fazer isso e outra
hora eu posto aqui. Viajem aí também.

[]'s

--
Antonio Terceiro <[EMAIL PROTECTED]>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/

Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org
Mobile 55 71 92133568
Keep on hackin' in the free world!
--
"Não poderíamos chamar o que tivemos até agora de progresso."
(José Lutzenberger)