On Fri, Jul 13, 2007 at 11:03:30AM -0300, Guilherme Rocha wrote:
> Terceiro,
>
> eu provavelmente não vá ao encontro, mas acredito que seja legal falar
> sobre
> as _atuais_ iniciativas do PSL-BA em conjunto com o governo estadual, e
> tentar em conjunto com os amigos de outros estados nordestinos
> debater/formular a cerca da criação de um padrão de adoção de SL pelo
> governo.
>
> Eu não sei como anda esse processo nos demais estados da região, mas as
> idéias e casos de sucesso e principalmente fracasso deles podem nos ser
> muito úteis.

> [...]

Sim, importante isso. Meu pitaco é tentar fazer um mapeamento de
desenvolvedores nordertinos (que realmente têm uma contribuição de
código em projetos nacionais/internacionais) e, após chegar num índice
perto de zero, tentar discutir o que falta pra termos mais gente
palestrando menos e desenvolvendo mais :)

Isso é na verdade uma lacuna no Brasil, não somente no nordeste.

abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu