E aí, galera, como é que vai ser? Vai ser pela lista mesmo ou terá reuniões
presenciais?

Que material vcs me (leia-se: para os iniciantes) indicam inicialmente?

On 7/13/07, Rauhmaru <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

To achando super interessante termos pessoas que já sabem algo com algumas
que estão iniciando.
Vamos aprendendo juntos, um passo de cada vez!!

<psl-ba@listas.dcc.ufba.br

mais<http://www.flickr.com.br/>.