Pessoal,

Acho que esta lista não seria o melhor espaço para a troca de
materiais ou de indicações para o estudo de nenhuma linguagem, pois
essa é uma temática que foge ao interesse coletivo. Sendo assim, eu
sugiro que os interessados no grupo de estudo de Java formem uma nova
lista voltada apenas para as atividades do mesmo ou que procurem um
GUJ local (como o JavaBahia, por exemplo) pq aí as mensagens não
ficariam fora de contexto e os participantes ainda receberiam dicas de
usuários ainda mais experientes.

[]'s

Helton